Novos funcionários são recepcionados na EACH

Postado em 14 de abril de 2016

Os quatro funcionários que iniciaram as suas atividades recentemente na EACH foram convidados a participar de uma reunião de integração e apresentação da unidade.

Os assistentes técnicos da EACH falaram sobre as atividades desenvolvidas na Escola, o seu funcionamento e a sua história. Depois do encontro, os funcionários foram acompanhados em uma caminhada pelos diversos setores da unidade. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP deseja as boas-vindas aos novos funcionários:

Sabrina de Oliveira Lima – Auxiliar de Administração – Incubadora

Lilian Monteiro da Silva – Auxiliar de Administração – Infórmatica

Gabriel Luis Duarte Fonseca – Técnico  para Assuntos Administrativos – Seção de Apoio aos Docentes

Luiz Fernando Rodrigues Spilotro – Técnico para Assuntos Administrativos – Biblioteca